♥Meus Filmes Preferidos♥

Oiiii nesta página postarei meus filmes favoritos da Barbie™

♥Barbie e o Castelo De Diamantes♥












Sinopse:No filme de animação computadorizada, Barbie e sua amiga Teresa são as grandes estrelas. Elas interpretam, respectivamente, as adoráveis Liana e Alexa, duas companheiras inseparáveis que têm na música um forte elo de ligação. Um dia, as duas decidem caminhar pela floresta. De repente, se deparam com um misterioso espelho mágico. Surpresas pela descoberta, limpam o objeto e se surpreendem com a imagem de uma garota chamada Melody, que surge na superfície do objeto. Melody informa as duas o problema que ela e outras meninas estão enfrentando por conta da tenebrosa Lydia, que quer roubar o Castelo de Diamante. Diante deste obstáculo, Liana e Alexa têm a missão de livrar a nova amiga do espelho e salvar o castelo.

♥Barbie Moda E Magia♥














Sinopse: Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza …
 Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela. Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça. Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent´s. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent´s.
Barbie e seus amigos conseguirão fazer um evento de moda e salvar a loja de sua tia ou as suas dívidas poderão causar um desastre?

♥Barbie Rapunzel♥


















Sinopse:Nessa versão animada com a boneca Barbie a heroína vive a bela Rapunzel, dona dos mais lindos cabelos que alguém já viu. Mas Rapunzel é uma serviçal e torna-se prisioneira de uma bruxa muito poderosa e ciumenta. Presa numa torre, Rapunzel irá da janela conhecer e se apaixonar pelo Príncipe Stefan, o único que pode salvá-la.

♥Barbie Estrela Do Rock♥


















Sinopse: Se você não gosta de guerras, arrume sua malinha e embarque nesse foguete junto com a Barbie e sua turma. A aventura vai começar. Neste desenho, nossa estrelinha vai ao espaço fazer um grande show de rock para promover a paz mundial e a amizade entre os povos. Barbie e seus amiguinhos – Ken, Diva, Dee Dee, Dana e Derek – falando, cantando, tocando e dançando em sua banda, como verdadeiros artistas de cinema.

♥O Diário Da Barbie♥


















Sinopse:Barbie, a boneca mais famosa do mundo, relata em seu diário o inicio do segundo ano e de uma nova fase cheia de expectativas. Ela se apaixona por Todd, craque do time de futebol, que a convidou para o Baile. Mas o convite é desfeito quando Rachele, a ex-namorada e garota mais popular do colégio, reata o namoro com o atleta. Além disso, Rachele também fica com a vaga como âncora do jornal da escola. Mas desde que Barbie começa a usar a pulseira que vem com seu diário, sua sorte mudou. Ela inscreveu sua banda no festival do baile da escola e ainda conquistou um admirador secreto, será que é o Todd? O que será que vai acontecer? Só lendo seu Querido Diário.

♥Barbie Escola De Princesas♥
















Sinopse: Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.
Mas, quando a malvada Dama Devin desconfia que Blair é a princesa-herdeira desaparecida, ela faz de tudo para impedir que Blair assuma o trono.
Blair e suas amigas embarcam numa super aventura para encontrar a coroa encantada e descobrir sua verdadeira identidade!

♥Barbie Sapatilhas Mágicas♥

















Sinopse: Dance com Barbie nesta mágica aventura. Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos. Quando ela calça um par de sapatilhas pink brilhante, Kristyn e sua melhor amiga Hailey vão, de uma maneira mágica, para o fantástico mundo do balé. Lá, ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada Rainha das Neves. Participe desta aventura maravilhosa dançando os clássicos do balé Giselle e O Lago dos Cisnes, onde seus sonhos se tornam realidade.


♥Barbie e Suas Irmãs Em Uma Aventura De Cavalos♥


















Sinopse: Barbie e suas irmãs vivem uma aventura suíça nos majestosos Alpes, onde vão passar um emocionante verão em uma divertida academia de equitação. Barbie mal pode esperar para encontrar um novo cavalo para levar para Malibu. Stacie está ansiosa para provar que sabe montar muito bem. Tudo o que Chelsea quer é montar grandes cavalos, e Skiper… digamos que ela está mais interessada em escrever sobre a paisagem do que aproveitá-la. As férias das irmãs começam pouco movimentadas, mas quando Barbie descobre um misterioso cavalo selvagem na floresta, a visita delas se torna verdadeiramente mágica.

♥Barbie e o Portal Secreto♥


















Sinopse:
No filme uma linda princesa que descobre um Portal Secreto que leva a uma terra encantada cheia de surpresas e seres mágicos! Ao cruzar o Portal, Alexa conhece a sereia Romy e a fada Nori e elas lhe contam que uma princesa mimada chamada Malúcia está capturando toda a magia do reino só para ela. Para sua surpresa, nesse mundo Alexa ganha poderes mágicos, e suas novas amigas têm certeza de que somente ela pode recuperar a magia do reino. Descubra o que acontece quando a princesa Alexa deixa seus medos de lado e defende suas amigas de Malúcia, e percebe que o poder da amizade é muito mais precioso que qualquer magia.

Amoo esses filmes da Barbie São os Meus Preferidos ♥♥

13 comentários:

  1. os meus filmes favoritos sao moda e magia e castelo de diamantes

    ResponderExcluir
  2. ai a barbie é linda mesmo euu amoo moda e magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ludmila ela é linda meesmoo e moda e magia é meu filme preferido também

      Excluir
  3. Meeus filmes favoritos são o quebra nozes, o portal secreto entre outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu Favorito Também é O Portal Secreto.

      Excluir
    2. Roberta o meu filme preferido eo roc in royals eo da Agentes secretas viciei na musica da as agentes secretas

      Excluir
  4. A barbie mudou muito, os filmes ja nao sao como antigamente...

    ResponderExcluir
  5. meu filme preferido e O SEGREDO DAS FADAS e o seu roberta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Vários Flor, Mas o Que Eu Sou Mais Fã é Moda e Magia ;)

      Excluir
  6. Os filmes estão em ordem de preferência? Porque se a resposta for sim, o meu filme preferido da Barbie também é Castelo de Diamante <3 depois vem Três Mosqueteiras, 12 Princesas Bailarinas e Magia de Aladus - pra mim, são os melhores dos melhores 'auehue

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™