23 setembro, 2017

Explicações

Oii pessoal, já faz muito, muito, muito tempo que não postei mais nada por aqui, o motivo é que eu não estou mais tendo tanto tempo para poder compartilhar com vocês novidades sobre a Barbie. Escola, tarefas, trabalhos todas essas coisas me deixaram sem tempo e ultimamente eu notei uma mudança muito grande em alguns filmes da nossa querida Barbie. Os filmes de antes estão totalmente diferentes de hoje e pra confessar eu NÃO gostei dessa mudança tão radical, vou postar aqui pra vocês logo uma postagem sobre essa mudança da nossa querida Queen  então eu fiz essa postagem para explicar a todos os que acompanham o Blog Da Barbie™ o motivo dessa pausa espero que entendam e continuem sempre a dar suas opiniões aqui! Kisses 

- Roberta Albuquerque

14 comentários:

  1. tava co saudades dos seus posts Roberta vc sempre explica muito bem as coisas e adoro seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Oii Rô quanto tempo nossa tava morrendo de saudades dos seus posts vc vai para de postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Carol também senti saudades ❤, então eu vou postar sempre que eu puder linda mas não pretendo abandonar vocês <3

      Excluir
  3. amei seu blog nunca pare de postar pleease!!

    ResponderExcluir
  4. também tava achando que a Barbie mudou muito nos filmes eles não são mais como antes :(

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Fer, no momento eu não tenho mais pretendo fazer um para o Blog ❤

      Excluir
  6. Mas vc vai parar de postar?

    ResponderExcluir
  7. Euu amo o seu blog Roberta 😍❤

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™