23 setembro, 2017

Mudanças Nos Filmes Da Barbie

Olá gente tudo bem com vocês? como prometido hoje eu vou fazer uma postagem fazendo uma comparação sobre a Barbie e seus filmes, que se alguém notou (Eu) Sofreram uma mudança muito grande, vamos começar olhando as Barbies Originais dos filmes:

Agora vejam as "Cópias" que fizeram:

Notaram a mudança brusca que fizeram com ela? e sem falar no gênero dos filmes que pra Princesa, Castelo, Moda e Magia elas foram para Espiãs, Heróis e VideoGames, acho que esses novos criadores estão confudindo a Mattel com a Marvel! 😒... QUERO A NOSSA BARBIE DE VOLTA!! bom gente essa é minha opinião se vocês concordam comigo comente aí embaixo e expresse suas opiniões. Kisses 

10 comentários:

  1. Essa nova Barbie é horrivel não sei o que está acontecendo com a Mattel

    ResponderExcluir
  2. Saudades quando os filmes eram bem legais e tinham uma lógica e um final feliz

    ResponderExcluir
  3. De Verdade eu ñ sei o que estão qrndo fzr cm a barbie ela sempre foi muito querida sendo princesa e tals, mas agr tão mudando até a dubladora dela :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né Sara... não gostei muito dessa idéia de mudar a dubladora dela também :(

      Excluir
  4. Essa barbie de agora é feia

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™