06 junho, 2015

Barbie Rock'n Royals Ficha Técnica

Gente Consegui Encontrar Uma "Ficha Técnica" Do Novo Filme Da Barbie Rock'n Royals Que Será Lançado Em Setembro De 2015:

Postêr:
Titulo Original: Barbie Rock'n Royals.
Titulo Brasil (Não Confirmado): Barbie Rock Real Ou Barbie Rainhas Do Rock.
Lançamento: Setembro De 2015
Direção: Owen Hurley

Sinopse:
Embarque Para o Rock!

Nesse Filme Musical Barbie™ Estrela Como a Princesa Courtney, Uma Princesa Moderna, Cujo Mundo Está Virado De Cabeça Para Baixo Quando Ela Muda De Lugar Com Erika, Uma Rockstar Famosa. Dois Mundos Diferentes Colidem Quando Um Mix-Up Envia a Princesa Courtney a Um Camp-Pop e Erika Em Um Camp-Royalty. Enquanto Os Líderes Dos Campos Rivais Tentam Corrigir a Confusão, Tanto Erika e Courtney Aprendem a Se Ajuntar Aos Diferentes Mundos e Se Divertir Enquanto Fazem Novos Amigos Inesperados.  Quando As Meninas Aprendem Ambos Os Campos Estão Em Risco De Encerrar, Elas Devem Abraçar Suas Diferenças, Encontrar Suas Verdadeiras Vozes, e Se Reunir Para Um Épico-Off  Que Mostra Que Tudo é Possivel Quando Se Atreve a Sonhar Alto!!

Trailer BR:

29 comentários:

  1. Que leegaal Procurava Um resumo do filme mas só achava em inglês :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Encontrou o Que Queria Aqui No Blog Fico Feliz Por Isso Kiss ♥

      Excluir
  2. Na Minha Opinião Vai Ser Igual Barbie a Princesa e a PopStar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Ser Que Seja... Pode Ser Que Não... A Barbie Tem Sempre Uma Surpresa Em Seus Filmes :)

      Excluir
  3. Muito legal o resumo desse filme com certeza o filme vai ser demais

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poster do filme eu amo a Barbie e esse blog é muito legal parabéns

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta Acabo De Ver Seu Blog e Já Sou Sua Seguidora Adorei Seu Blog Muito Bonito

    ResponderExcluir
  6. Esse novo filme com certeza sera legal eu vi o trailer e quero saber o que vai acontecer no show ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Estou Muito Anciosa Para Ver O Que Vai Acontecer :)

      Excluir
  7. pleasevisit and follow my blog mariangeles-f.blogspot.com please !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei tudo que tem sobre o filme Barbie in rock'n royals e pra quem ainda não viu no you tub tem um video do filme e dimais so que e em ingres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz Por Gostar Do Post e Vou Procurar Esse Video Imediatamente Para Assistir Pois Eu Também Quero Muito Saber Sobre Esse Filme

      Excluir
  9. Ameiiiiiiiiii o seu blog. Obrigada por nos trazer novidades.

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é mto maneiro, assisti ontem (em inglês)
    O melhor da Barbie desses últimos anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda Não Assisti Em Inglês Estou Esperando Anciosa Em Português

      Excluir
  11. Parece legal mais é quase igual a Barbie a princesa e a popstar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada aver ele da mais enterese do que o outro adorei esse filme roberta
      e sophia vc ja viu por acasao parar tar falando assim

      Excluir
  12. Esse filme é muito legal!!!consegui assistir no portugues.

    ResponderExcluir
  13. eu ga asisti o filme e icriveu e os outros doi novos dela e Barbie e suas irmas em uma avetura de cachorros e Barbie e o Quarteto espião.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro a barbie já vi todos os filmes da barbie menos esse mas vou compra o cd

    P.S.eu adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Por Ter Gostado Do Blog Kamylly Venha Aki Quando Quiser Kiss <3

      Excluir
  15. eu ja tenho o filme da barbie rockn royals e divertido de mais né roberta

    ResponderExcluir
  16. eu to quase acabando minha coleçao das barbie rock'n royals eu amei seu blog

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™