26 setembro, 2017

Instagram Do Blog ❤

Oii gente, há alguns dias eu recebi um email e alguns comentários pra mim poder fazer um Instagram para o Blog já que eu já tinha a página no facebook então eu pensei, porque não fazer um? E sim criei um Instagram para o nosso Blog da Barbie™ ainda não tem muuita coisa porque comecei agora mas sempre vou estar postando alguma novidade lá então se vocês tem um Instagram e acompanha o nosso blog siga lá é @blogdabarbiegirl curtem, comentem, siga e espero que vocês gostem. Kisses ❤

3 comentários:

  1. Poderia me ajudar a identificar as minhas Barbies?

    ResponderExcluir
  2. Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Pernambuco da sorte

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™