08 junho, 2016

Barbies Top Models 2 Verão

Ooi gentee tudo bem com vocês? Então como alguns me pediram no post "Fashion Models" um novo post sobre Barbies Top Models eu resolvi fazer um mas dessa vez será no estilo verão!!

Essa Barbie Tem Um Lindo Óculos De Sol Rosa Que Já Combina Com a Roupa e Seus Cachos No Cabelo São Demais:

Essa Tem Um Chapéu Lindo Que Já é a Cara De Verão, Praia etc... e Sua Roupa Também é Um Arraso:

Essa Barbie Tem Um Look Para o Dia-a-Dia Para Ser Usado Durante o Verão Também e é Lindo Não Acham?:

Esse Último Tem Um Look Básico Que Pode Ser Usado Em Qualquer Ocasião Pois a Cor Rosa Combina Com Tudo ♥:

Então Gente? Gostaram? Eu Adorei Vocês Terem Me Dado Suas Opiniões Sobre Um Tema Do Novo Post <3!! Kisses ♥ e Até a Próxima Postagem.

14 comentários:

  1. Roberta seu blog é lindo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Euu adorei a de Look Básico o salto dela é lindoo

    ResponderExcluir
  3. A 2° com certeza é a mais linda :D

    ResponderExcluir
  4. I love Barbie & her sister a pony tale

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. amei Roberta, tá de parabéns!vou começar a ler seu blog, viu? parece interessante...

      Excluir
    2. Obg <3 venha quando quiser, tenho certeza que vc vai gostar muito. Kiss

      Excluir
  6. Love the sunglasses on Barbie in the first photo!

    ResponderExcluir
  7. Digite seu comentário...roberta eu adorei

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™