05 junho, 2016

Barbie: Star Light Adventure

Oii gente tudo bem com vocês? Então, hoje eu irei falar sobre um novo filme da Barbie que será lançado em Agosto desse ano! Barbie Star Light Adventure:

Titulo: Barbie Star Light Adventure, Barbie Em Uma Aventura Espacial, Barbie Em Uma Aventura Nas Estrelas.

Data De Lançamento: Agosto De 2016.

Sinopse: Barbie e seu ajudante pet, Pupcorn, embarcam em uma nova aventura através de um bonito, planeta distante. Um dia, tudo muda quando as estrelas de galáxias brilhantes começar a escurecer e param sua dança no céu. Embora Barbie esteja preocupada sobre sair de sua casa, ela viaja para a Capital do planeta para se juntar a uma equipe especial de resgate em uma missão para salvar as estrelas. Chegando lá, ela conhece Sal-Lee uma campeã de hoverboard e uma equipe de novos amigos talentosos. Barbie logo descobre que se ela ouve seu coração, e com a ajuda de seus amigos, ela poderá ser a líder para salvar todo o universo!

O que acharam desse novo filme? Comentem aqui! Espero que gostaram e até o próximo Post.

18 comentários:

  1. Eu gosto muito da barbie esse filme com certeza será o máximo

    ResponderExcluir
  2. A barbie ultimamente está fazendo apenas filmes de super heróis

    ResponderExcluir
  3. Ooi roberta tudo bem? Eu amei seu blog o design e as postagens são demais bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Se tiver ação que nem Barbie e as Agentes Secretas será legal sim, a história do filme tem sentido. É um dos únicos que gostei depois de Portal Secreto, então, não sei bem o que esperar, só que seja bom!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Liih com certeza será muito legal! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir As Agentes Secretas mas com certeza é demais também!

      Excluir
  5. Eu amei esse novocachorrinho da Barbie Pupcorn <3

    ResponderExcluir
  6. Interessante esse novo filme dela,o meu preferido é escola de princesas ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de todos os filmes da barbie ainda mais os que envolvem sereias sao os meus preferidos <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa euu amei esse post sobre esse novo filme da Barbie demais estou anciosa para assistir!

    ResponderExcluir
  9. ESTOU ANCIOSA PARA ASSISTIR

    ResponderExcluir
  10. amei vou assistir deve ser demais

    ResponderExcluir
  11. amei vou assistir deve ser demais

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™