25 outubro, 2014

♥ Jogo Para Androids Barbie E O Portal Secreto ♥

Nesta Postagem estarei falando sobre O Novo Jogo Da Barbie E o Portal Secreto Que já está Disponivel No Google Play.

Descrição:
A Barbie está de volta como a Princesa Alexa em uma emocionante aventura. Ela descobre um Portal Secreto no jardim de seu palácio, que a leva a um mundo repleto de encantos. Mas, a malvada Malúcia ameaça destruir esse mundo roubando toda a magia dos habitantes do reino. No jogo 'Barbie e o Portal Secreto', você tem a missão de ajudar a Princesa Alexa a recuperar os poderes mágicos de seus novos amigos: a Fada Nori, a Sereia Romy, os Bouncers e os Unicórnios. Todos tiveram seus poderes capturados pela malvada Princesa Malúcia.
São 5 fases incríveis para jogar que, ao serem vencidas, liberam uma realidade aumentada para sua filha brincar com as personagens de um jeito único!
Durante o jogo, descobre-se que ajudar os outros é uma verdadeira atitude de princesa.

IMAGENS


 













♥VIDEO GAMEPLAY


Para Baixar Barbie E o Portal Secreto No Google Play CLIQUE AQUI 

24 comentários:

  1. Gostei do jogo :-D tem plataformas e walpapers grátis ameei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo cada walpaper é um mais lindo que o outro

      Excluir
  2. Voou baixar no meu tablet se for bom comento aquii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixeei o jogo é ótimo legal e divertidooo eu ameei recomendo baixarem ^_^

      Excluir
    2. Eu também gostei muito do jogo Carol é divertido mesmo que bom que gostou Bjuus

      Excluir
  3. Que leegal esse joogo tem um tal de o card mágico ameeiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O card mágico é legal mesmooo eeeu adoooreeei o jogo e tuudoo nele gostei do seu blog também Roberta as borboletinhas caindo e as flores no mause é 10 BJOOOOSS ♡♡♡♥

      Excluir
    2. Obrigada Fernanda venha sempre que quiser deixar seu comentário aqui Bjuus

      Excluir
    3. Eu não consigo enviar meu email para conseguir o card, fica dando erro, alguém pode me ajudar !!! Por favor. OBRIGADO me chamo Lú

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Olá Lú, eu não entendi o que vc quis dizer, como assim os cards?? explique melhor ♥

      Excluir
  4. Gostei do jogo demora para baixar mas vale a pena

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o game bjuuus Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoorei o jogo Bruna venha visitar o blog sempre que quiser ♥

      Excluir
  6. Gostei bastante parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Lindo Seu Blog Roberta Visite o meu blogdaeverafterhig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. vou baaixar o jogo bjinhss

    ResponderExcluir
  9. o jogo é otimo ameeii <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro o site, vcs estão de parabéns visite o meu site também http://www.jogosdabarbie360.com

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™