19 outubro, 2014

♥ Trailer de Barbie E o Portal Secreto ♥



14 comentários:

  1. Meu nomi é dora tenho 8 anos e gosto da barbi e o portal secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que voce gosta da barbie e o portal secreto eu também é um dos meus filmes preferidos :)

      Excluir
  2. Oii achei ótimo o filme barbie e o portal secreto eu assisti na casa da minha prima o que vocês acharam do filme?? Euu acheei 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu também achei legal o filme da Barbie e o portal secreto minha nota é 10

      Excluir
    2. Eu também gosto muito da Barbie e o Portal Secreto Dou Nota 10 ♥♥

      Excluir
    3. Eu dou nota 7 pois o filme parece um pouco com Alice no Pais Das Maravilhas

      Excluir
  3. Que legal o modelo novo ameei e as florzinhas no mouse também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado(a) Que bom que gostou. Estou sempre decorando quando posso as florzinhas ficarãm Lindas né Bjuus ♥

      Excluir
  4. Nossa gente esse filme é Demais eu amooo ele e o segredo das fadas tambem

    ResponderExcluir
  5. achei o filme muuitooo legal as músicas são legais também

    ResponderExcluir
  6. quero assistir esse filme

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é lindo euu gostei D+

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei esse dvd O originaal e gostei muito

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™