16 agosto, 2015

Ken Humano Brasileiro

Oiiie Já Faz Um Tempinho... opS Quer Dizer... Já Faz Um Tempãão Que Eu Não Apareço Por Aqui Né? Então Agora Que Voltei a Escola Não Estou Tendo Mais Tempo Para Vim Aqui Deixar Uma Postagem!! Mas Vamos Para o Post...
Já Ouviram Falar Do Ken Humano Brasileiro? Eu Já Postei Aqui As Barbies Humanas Brasileiras Mas Agora Vou Postar o Ken!! Isso Mesmo Gente Existe Um Ken Humano Brasileiro Igualzinho o Boneco:
Ele Se Chama Mauricio Galdi e Diz Que Já Fez Mais De 15 Cirurgias Plásticas e Incontáveis Procedimentos Estéticos Para Se Parecer Com o Ken.
Igualzinho Né Gente?? Então Por Hoje é Só Isso Não Deixe De Deixar Seu Comentário Viiuu? Kiss ♥

8 comentários:

  1. Nossa ele é idêntico ao boneco, ele é brasileiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elr é sim já apareceu várias vezes no programa eliana do sbt

      Excluir
  2. eo não acho ele muito parecido com o kem se esse homem aparecesse no meio da noite pra min eu morria de susto

    ResponderExcluir
  3. Muito parecido mesmo esse anônimo só tá com inveja porque as minas passam por ele e ninguém dá bola Ken eu te amo Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ken gosto muito de você desde que te via no programa da Eliana realmente você se parece muito com o boneco só aconselho a não fazer mais cirurgias pois eu tenho muito medo que algo te aconteça um Beijo Te Amo Lindo que você e a Barbie Brasileira sejam intensamente felizes...Bejos

    ResponderExcluir
  5. Ele não se parece com o Ken não.Eu não acho

    ResponderExcluir
  6. Eles carregam muito nas cirurgias,lembram mais os personagens dos animes japoneses. Acredito que usar as roupas semelhantes e academia já conseguiam bastante o efeito. Sou colecionador e meus Kens não se parecem com estes rapazes. Isso tudo só danifica a imagem do brinquedo

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™