14 janeiro, 2015

Barbie Em Super Princesa Só Chega Em Março Ou Junho

Para tudoo... gente estava lendo algumas informações sobre o filme "Barbie Em Super Princesa" e parece que o filme vai lançar só em Março Ou Em Junho Quando se diz semestre é que são 6 meses então procurei mais informações e encontrei uma dizendo que o filme vai ser só em Março mas fiz algumas contas e no trailer do filme diz: UM FILME COM LANÇAMENTO EM DVD NO 1° SEMESTRE DE 2015 antes eu achava que semestre era o primeiro Mês do ano Mas não é então até lá vamos esperar muitoo anciosos né?? Assim que Eu saber se o filme vai lançar em Março Ou Junho euu posto aki para vocês tá? Kiss♥e Me desculpem a Confusão ^_^

21 comentários:

  1. Axeei que era em janeiro também não sabia muito bem o que era semestre.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu achava que iria lançar esse mês :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu também mas infelizmente o filme não vai lançar ainda *-*

      Excluir
    2. Também Achei Gente Estava Muito Anciosa Mas Logo Lança

      Excluir
  3. o Filme vai ser suuper legal eu acho pq a barbie será uma super-Herói vcs nao acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuu acho que o filme vai ser legal mesmoo

      Excluir
    2. É Mesmo Eu Acho Que O Filme Vai Ser Super Demais :)

      Excluir
  4. Aiii que demora porque não lança logo né? Estou querendo muito assistir a esse filme :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Porque o filme precisam criar varias coisas como as musicas as cenas etc por isso demora pra lançar

      Excluir
  6. Respostas
    1. Calma o Tempo Passa Rápido e Logo Vamos Ver Como Vai Ser Esse Super Filme

      Excluir
  7. Gostei muito do seu blog Roberta Do layout, modelo, posts etc Parabens Caprichoow *_^

    ResponderExcluir
  8. Admiring the persistence you put into your blog and detailed information you provide.
    It's nice to come across a blog every once in a while that
    isn't the same old rehashed material. Wonderful read!
    I've bookmarked your site and I'm including your
    RSS feeds to my Google account.

    Here is my blog post - canine fleas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello thank you for liking my blog thank you very much and I will visit your blog and I already follow you Thank you Kisses

      Excluir
  9. Aaai estoou anciocissima para que esse filme lance logo eu amoo os filmes da Barbie e esse com certeza sera leegal

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™