16 novembro, 2014

★My Scene: Bonecas Como A Barbie★

Oiie gente fiquei um tempo sem postar mas agora eu voltei e com uma nova postagem estava dando uma olhadinha em alguns videos da barbie e encontrei My Scene: Estrelas De Hollywood é um grupo de garotas na moda. Elas são bonecas como a Barbie. As componentes do grupo são Barbie, Nolee, Madison e Chelsea. Além delas também tem mais outros adolescentes eles são: Delancey, Kennedy, Kenzie e Holica. Além de criarem bonecas também tem filmes e séries animadas.
Eu Sempre Via essas bonecas quando pesquisava Filmes Da Barbie me lembrou
Do filme Barbie e suas irmas em uma aventura de cavalos por causa da Madison e Da Chelsea beijinhoos e até o Próximo Post ♥

12 comentários:

  1. Eu tenho uma boneca dessa ela tem cabelo loiro

    ResponderExcluir
  2. Assisti essas bonecas quando era pequena my scene estrelas de hollywood

    ResponderExcluir
  3. Euu amoo os episodios delas :)

    ResponderExcluir
  4. eu já assisti alguns episodios mas a maioria é em ingles

    ResponderExcluir
  5. elas sao lindas mas prefiro a barbie :)

    ResponderExcluir
  6. Eeu ja assisti esses episodios sao muito legais parece um pouco com tres espias demais

    ResponderExcluir
  7. Legal mas eu nunca assisti onde encontro esse desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No youtube tem varios é só pesquisar My Scene que vai aparecer Várioos ^_^

      Excluir
    2. Obrigado Roberta Assisti São Filmes é Leegaal Mas Prefiro A Barbie Mesmo ^_^

      Excluir
  8. A Noole é a mais linda é o que euu acho dela :) :)

    ResponderExcluir

♡ Deixe Seu Comentário ♡
-Não Postem Comentários Maldosos
-Estarei Sempre Respondendo Os Comentários Com Carinho
-Deixe O Link De Seu Blog Que Eu Visitarei
♡ Ficarei Feliz Se Comentarem ♡
Beijos Roberta

© 2017 Blog da Barbie™