24 janeiro, 2015

★Novo Trailer Da Barbie Em Super Princesa★

Gente Já Saiu Um Novo Trailer Do Filme "Barbie Em Super Princesa" Infelizmente o Trailer Está Em Inglês e Não Em Português Confira Abaixo:

Comente Sobre O Que Acharam Do Novo Trailer.

19 janeiro, 2015

Mais Alguns Filmes Da Barbie Em Breve

Oiie pessoal hoje venho com um post de Dois filmes da Barbie que poderão serem lançados em breve. Bom o primeiro é "Barbie In Rock'n Royals" Tradução: (Barbie e O Rock Real):
E o Segundo é "Barbie & Her Sister In The Great Puppy Adventure" Tradução: (Barbie e Suas Irmãs Na Grande Aventura De Filhotes De Cachorro):
Esses Filmes Ainda Não Foram Confirmados Mais Já Há Relatos Que Eles Serão Lançados Depois Da "Barbie Em Super Princesa".

14 janeiro, 2015

Barbie Em Super Princesa Só Chega Em Março Ou Junho

Para tudoo... gente estava lendo algumas informações sobre o filme "Barbie Em Super Princesa" e parece que o filme vai lançar só em Março Ou Em Junho Quando se diz semestre é que são 6 meses então procurei mais informações e encontrei uma dizendo que o filme vai ser só em Março mas fiz algumas contas e no trailer do filme diz: UM FILME COM LANÇAMENTO EM DVD NO 1° SEMESTRE DE 2015 antes eu achava que semestre era o primeiro Mês do ano Mas não é então até lá vamos esperar muitoo anciosos né?? Assim que Eu saber se o filme vai lançar em Março Ou Junho euu posto aki para vocês tá? Kiss♥e Me desculpem a Confusão ^_^

08 janeiro, 2015

Novo Layout + Novo Modelo, Agradecimentos

Geente nosso blog está super novo viram? Novo layout, novo modelo e tudo Bem novo Gostaria De Agradecer a Fernanda Kelly por ter me Dado Esse Lindíssimo Layout Beeijoos amiga e Obrigado Por Tuudo Ta Liiindo.
Coomente sobre o que acharam do novo modelo Kiss .

06 janeiro, 2015

Barbie No Kinder Ovo

A Barbie Já Apareceu Em Vários Lugares Como Bolsas, Sapatos, Roupas, Produtos etc Imaginem Se Ela Aparecia No Kinder Ovo!! Ela Chegou e Em Edição Colecionável:
Ela Vem Desmontável e Vc mesmo Pode Monta-la e Além da Boneca Vem Um B de Barbie Que vc Pode Encaixar No Sapato dela Para ela Ficar em Pé:
Vc Pode Colecionar Todas São 4 Barbies Colecionáveis Vendidas Separadamente:
Em Cada Kinder Ovo tem Sempre Uma Surpresa.

03 janeiro, 2015

★Barbie Em Super Princesa Está Chegando!!!★

Gentee Para Quem Não Se Lembra Estamos Em Janeiro O Primeiro Semestre De 2015 E Adivinha O Que Vai Lançar Esse Mês!! É A Barbie Em Super Princesa!! 
Isso mesmo A Barbie Em Super Princesa Vai Lançar Esse Mês Não Sabemos O Dia Ainda Mas Assim Que Sair Eu Posto Aqui Para Vocês Beijos Supeer ★.
© 2017 Blog da Barbie™